Ressaca literária.

Acredito que estou dentro de uma espécie de “Ressaca Literária”. Os livros que eu estava lendo estão descansando sobre meu armário, de repente o interesse deu lugar para o desconforto. Desde então estou a procura de histórias que forneçam prazer para minha leitura, e acredito que encontrei um romance que valerá a pena.

O bestseller mais famoso do momento “Crepúsculo” está em minhas mãos e a cada página fica mais interessante. Estou testanto uma experiência diferente, assistir primeiro ao filme e depois ler o livro. Publicarei um post comentando esta experiência. O filme é “gostoso” com paisagens bucólicas de uma cidadizinha do interior dos Estados Unidos, onde todo mundo se conhece, desenrola uma trama com ingredientes interessantes, romance juvenil, comportamento de tennagers e vampiros.

A primeira vista parece  ser mais um daqueles clichês de hollywood, mas depois de assistir em casa gostei muito do filme e resolvi ler todos os 4 livros da série. Comentarei em 4 posts os famosos livros de Stephenie Meyer.

Desta forma minha lista de leitura fica assim:

– Outliers – Fora de Série | Malcolm Gladwell | OK

– O Leitor | Bernhard Schlink | OK

– A Metamorfose | Franz Kafka | OK

– A grandeza de cada dia | Stephen Covey | OK

– O ano do pensamento mágico | Joan Didion | OK

– O Mago | Fernando Morais | OK

– O Alienista | Machado de Assis | OK

– A Cabana | William P. Young | OK

– A Bola de Neve – Warren Buffet | Alice Schroeder | Em espera

– Blink | Malcolm Gladwell | Em espera

– O Castelo | Franz Kafka | Em espera

– Crepúsculo | Stephenie Meyer | Em leitura

