Semana dedicada as baquetas.

Essa semana não foi muito produtiva para a leitura. Pratiquei muito pouco, deixei as letras de lado para me dedicar aos estudos de bateria. Neste sábado fizemos um ensaio em estúdio e o resultado foi muito bom, conseguimos tocar 3 músicas legais (Supersonic do Oasis, Ticket to Ride dos Beatles e Another Brick in the Wall do Pink Floyd). Todas fáceis para tocar na bateria, mas muito legais para tocar.

A música participa da minha vida há muito tempo, só agora consegui realizar o sonho de tocar um instrumento e a idéia é estudar a sério este instrumento para que no futuro eu possa tocar músicas mais elaborados que fazem parte do meu playlist. Gosto muito e me sinto bem tocando música, este “hobby” já está incorporado e espero que dure por muito tempo.

3 Responses

  1. Boa RR.
    Espero que você consiga manter o ritmo dos estudos.
    Abraço.

  2. Grande RR,

    Tentei deixar um post na foto do metrô de NYC, mas parece que não está habilitado.

    Foi vc quem tirou a foto??

    Pois é, estou tentando retomar minha guitarra. Mas estou encontrando uns percalços do tipo: as duas estão desreguladas e demandam que eu as leve em um luthier, tarefa esta que compete com outras atividades da minha agenda de fim de semana, but anyway…um dia eu chego lá. Te ligo em breve para colocarmos a prosa em dia. Bom saber de vcs 3!!!

    Forte abraço.

    • Sobre a foto de NYC infelizmente não foi eu…..vou liberar para comentários…
      Estou tocando com um pessoal do banco e a bateria me pegou de jeito, é sensacional…
      Fico aguardando sua call…
      Abs. RR

Leave a Reply

