Verao, sol e mar!

Ferias de verao, uma maravilha. Muito sol em Porto de Galinhas, muita diversao nas piscinas dos hoteis da regiao. Nesse cenario paradisiaco passo ferias com minha familia depois de muitos meses de trabalho, arrisco dizer que eh um descanso merecido.

Para manter em dia uma das minhas resolucoes de 2009, escrever diariamente, segue uma passagem sobre minhas ferias.

“Estou na beira da piscina, linda e iluminada. E noite e a brisa do mar qu refresca as noites de Recife, chega em meu rosto para me lembrar que estou a beira mar. O bar dentro da piscina esta tocando musica brasileira de primeira qualidade, para compor o cenario. Palmeiras enormes estao dsitribuidas nas ilhotas da enrome piscina do hotel, o ceu azul inspira e as estrelas divertem os olhos, brilhantes e solitarias. Ate mesmo o reflexo das luzes dos quartos na piscina diverte e distrai, afinal estou de ferias e cada minuto eh precioso e deve ser saboreado nos detalhes.

